quinta-feira, 9 de junho de 2011

É caso de polícia!

Que foi que eu fiz pra você
Mandar os "homi" aqui vir me prender
Tudo era tão lindo um conto de fadas
Tão maravilhoso a gente se amava
Foi nessa brincadeira que aconteceu
Nasceu um lindo filho que é seu e meu
No final de semana agente ia à praia
Saia pro forró, caía na gandaia
Um amor assim eu só ví na tv
Mas ja que a gente terminou nao tem mais nada a ver

Sou cachaçeiro sou cabra raparigueiro
Mas eu nao sou vagabundo
Eu sou do mundo
Sou de responsa eu sou mais um brasileiro
Com pensão para pagar e vou pagar
Mas nao é justo que pensão alimenticia
Vire caso de policia
Isso complica
Tá atrasada mas você não precisava me denunciar
Que foi que eu fiz pra você
Mandar os "homi" aqui vir me prender...

Pensão Alimentícia - Calcinha Preta

x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x

Mas que coisa feiaaaaaa! Precisava desse papelão todo? :P

Todos nós, rubronegros inteligentes, estamos cansados de saber que são coisas normais:

- Bater na mulher;
- Amarrar a mulher na árvore;
- Matar a mulher, picotar e levar para os cachorros comerem.

Mas atrasar a pensão? Quanta irresponsabilidade... me orgulho por ser flamenguista por estes e outros motivos.

O Bruno foi esperto e resolveu o problema, pena que foi burrão e foi pego kkkkkk! Faltou malandragem pro Antônio Carlos.

Êêê botafoguenses, que coisa feia! :D

SRN

5 comentários:

Anônimo disse...

Olha... não sei quem está administrando esse blog mas seja lá quem for está de parabéns! Tô rindo muito aqui! Perfeito para quem é bom de interpretação! kkkkkkkkkkk!

Asura

Aqipossa Informativo disse...

Asura, olha a cara do Zico!!

Tá chorando porque o Shampoo botou ele aqui nessa merda, ou porque o cara é chorão mesmo?

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKK não tinha visto essa foto! Épico, caro AQIP. Esse blog é épico!

Asura

Anônimo disse...

Blog ácido p/ caralho hehe.. Ismael

Shoooooppaa disse...

Ora, ora, ora, Se não são o aqipossa e o asura.

vocês dois não vão nunca me deixar em paz?

Alerta geral!!!!

Ninguém mais fala nada!!

Eses dois são do mal. Els ficam divulgando a flapres nos blogs deles e vão acabar um dia conseguindo desmascarar a globo.

A única maneira de combatê-los é mudando de assunto, drasticamente de uma hora pra outra e... E aí, Ismael? Lindo dia não? Como vai a família?