quinta-feira, 9 de junho de 2011

Mas que droga. Não adiantou secar


Sacanagem gente, parece até que todo o trabalho que a FlaPress teve não adiantou. Pelo menos tem gente que nem eu que sabe que a luta continua. Eu odeio os vascaínos. Sério. Por mais que a gente fale mal deles, a gente sempre queima a língua.

Os vascaínos estavam já há tanto tempo sendo trabalhados e de repente... Deram mole e eles foram campeões. Assim não dá. O que que eu vou falar agora? Qual a desculpa que eu vou dar aos outros torcedores?

Sei não. Essa vida de ficar desviando de assuntos incômodos, acaba me dando um trabalho...

Aproveitando que aqui é um local só de flamenguistas, vou confessar algo, e que os outros torcedores não me escutem: Que raiva que eu tô de não ter vencido um campeonato sem roubar que nem foi o do Vasco. Já não bastavam o Botafogo e o Fluminense ano passado?

Nenhum comentário: