domingo, 12 de junho de 2011

Os quatro grandes do Rio - Análise da 4ª rodada!

Vasco 1 x 1 Figueirense
Parece que o trem bala da colina resolveu fazer uma parada para manutenção diante do fraquíssimo Figueirense! Não ficaram espertos e tomaram um golzinho chorado no final o jogo. É isso ai, malandro é malandro, mané é mané (calma Botafoguenses, não estou falando do Garrincha).

Corinthians 2 x 0 Fluminense
Eu não disse que o eterno série C iria tomar um pau dos margi.. *cof* flamenguistas de São Paulo? E olha que de tomar pau os tricolores entendem bem kkkkkkk! Jogo fácil para os corinthianos. Advinha quem vai usar a camiseta do Flu amanhã? Exato. Ninguém.
Flamengo 1 x 1 Atlético-PR
Parabéns mengão! Nunca venceram na Árena da Baixada e nunca vencerão desse jeito. Um golzinho no final no melhor estilo Flamengo. Tem que colocar os juizes certos pra apitar os jogos porra! Vamos rumo ao Decacampeonato Brasileiro MENGOOOO!! Caralho tô ruim das contas...



Botafogo 3 x 1 Coritiba

Não acredito que vão ser destaque no Fantástico hoje. Lamentável! O Botafogo fez um jogo sofrido no Rio contra o VICE da Copa do Brasil mas, infelizmente, mereceram a vitória. Parabéns cachorrada! Aproveitem pois o juizão.. digo.. mengão tá chegando! Haha!

2 comentários:

Anônimo disse...

Mata-me de rir.

A CBF tem time no Brasileirão?

Léo

Anônimo disse...

Preciso comentar Léo?

Asura