sexta-feira, 10 de junho de 2011

Petkovic no Botafogo?

Petkovic afirma ter sido convidado para jogar no Botafogo.

Sérvio diz que presidente do Alvinegro, Maurício Assumpção, o convidou após seu jogo de despedida do futebol, contra o Corinthians.

- Depois do jogo, o presidente me convidou para jogar pelo Botafogo. Mas acho que foi gentileza dele. Eu até poderia exercer outras funções no Botafogo, mas não agora - revelou à Rádio Globo.

Fonte: Globoesporte.com

x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x

Eu até respeito o Pet por tudo que ele fez no mengão (e em todos os outros clubes brasileiros) mas se ele chegou a considerar uma proposta do Botafogo... ah colega... isso é traição!!

O Thiago Neves fez isso? Ronaldinho Gaúcho fez isso? Na minha visão eles só viram o que era melhor pra eles kkkkkkkk! :D

De gringo eles já tem o Herrera, Arévalo e o Loco Abreu (ambos da Celeste, sendo que o último está prestes a virar o maior artilheiro da história do Uruguai). Estão bem servidos.

Sorte que nós temos a Rede Engodo e o Pet sempre será o gringo mais foda do mundo! Afinal, está no Flamengo! ;D 

SRN

Nenhum comentário: