sexta-feira, 17 de junho de 2011

Sem tetos!

Ronaldinho reclama da grama, mas Luxa atribui problema a uma praga.
 
Rio - A reestruturação do Ninho do Urubu, ponto-chave do discurso de Vanderlei Luxemburgo e da diretoria rubro-negra, esteve em xeque nesta quinta-feira. E as críticas vieram logo de Ronaldinho Gaúcho, estrela da companhia. Após ver o companheiro Renato Abreu ralar a perna em um lance no qual deu um carrinho e levantou muita grama, R10 disparou:
 
"Também com um gramado seco para caramba que nem esse...", queixou-se.
 
O técnico do Flamengo, porém, tratou de negar que o problema tenha a ver com falta de manutenção ou desleixo com o campo onde treinam os profissionais do time.
 
"Isso é resultado de uma praga que atacou vários campos, não só este, no início do ano. Não foi problema de manutenção... Praga é praga", explicou.
 
Fonte: MarcaBR
 
x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x
 
Papo sério agora nassaum... fico triste quando leio notícias como essa. Um time tão imensamente avassalador como o flamengo deve ter um CT de responsa. Mas fazer o quê se nem estádio temos? Para quem é novato e está lendo o blog agora, entenda que o Maracanã é público e foi construído com dinheiro dos contribuintes e agora que você sabe disso, guarde segredo pois a massa não deve saber!
 
 
O Botafogo tem um lindo estádio que leva o nome de uma das figuras mais corrupt... digo... atuantes no futebol mundial: João Havelange (sim, aquele mesmo de posts anteriores). Possui também vários CTs com equipamentos modernos.
 
 
O Vasco possuí o São Januário que, em dias de jogos, se torna um verdadeiro caldeirão! É de dar inveja quando eles lotam a casa para verem o time jogar.
 
 
 
 
Pelo menos o Fluminense está nessa com a gente. Mas nós estamos melhores que eles afinal não temos ratos nos vestiários (pelo menos não divulgaram até agora) kkkkkkkkk! =D
 
Cadê a campanha do tijolinho? Queremos um CT que preste, p*##@! Que seja pelo menos 1/3 como as Laranjeiras.
 
SRN

5 comentários:

Anônimo disse...

Melhor blog da internet! Aqui a gente vê a força da nossa nassaum. Parabéns!

Sal Paradise

Shoooooppaa disse...

Isso mesmo Sal Paradise.

Essa é a força da nossa nação. E você é uma prova disso, cara!! Seja bem vindo aqui no Shoopa.

Percebo que você consegue compreender bem a nossa realidade. Nessa postagem de agora por exemplo, mostrei tudo que os outros clubes tem de bom nos estádio, comparei que eles estão melhores que nós nesse sentido, e mesmo assim você conseguiu assimilar justamente o contrário, ou seja, eles é que são piores.

Assim é nossa nação. Por mais que estaje na cara que não temos estádio, que a gente inventa títulos que não existem, como o hexa, o tri de 79, o mundial que é só um amistoso chamado copa toyota, que temos os juizes todos a nosso favor, a Globo nos protegendo, e coisa e tal, a nação tem um poder tão grande de não acreditar nisso, mesmo sendo o óbvio, que até me dá arrepios.

Isso é que é força, não importa se estamos errados e sendo enganados. O que importa é que estamos todos juntos nessa parada e vamos conseguir enganar a todo mundo com nossa força.

Conto com você, que foi o primeiro a perceber isso e ainda vestiu a camisa, mostrando que não se importa de ser visto pela maioria como um completo idiota.

Liga não. Isso mesmo! Com o tempo, eles serão os idiotas e nós estaremos rindo. A Globo vai conseguir. Tá tentando desde a década de 80 e se não desistiu ainda é porque estão próximos de conseguir isso.

Saudações Sal.

Carlos disse...

Hahahahahahaha!
Muito boa Shampoo!
Hahahahaha!

Os caras vivem no mundo da fantasia mesmo!
Essa foi demais!

Anônimo disse...

Sal Paradise, você por aqui colega! Por essa não esperava kkkkkkk.

Asura

Anônimo disse...

Esse blog é muito bom !
Parabéns.
San
Gilson Lucas