quinta-feira, 23 de junho de 2011

Você pagou com traição...

Essa música é a cara do nosso craque Ronaldinho Gaúcho. Não voltou ao clube que o revelou depois de tantos anos e agora todos nós estamos pagando. E não é barato. O Assis que o diga...
 
Flamengo continua sem patrocínio, a camiseta está mais lisa que o chão da garagem particular do Luis Estevão, a popularidade do R10 é quase NULA e o pessoal da gávea parece não estar nem ai. Ao invés de fazerem alguma coisa pelo clube, ficam indo a festas enxer a cara com a grana suada do contribuinte brasileiro.

A mais nova é a Patrícia Tamborim ser homenageada num bloco carnavalesco da série C. O que ela fez para o mengão além de porra nenhuma? É para a série C que ela quer levar nosso clube? E o Ronaldinho que já gosta de uma festa e enxer a cara antes dos jogos está em todas. São uns verdadeiros ARROZ DE FESTA.

Tá foda nassaum. Se não tomarem providências urgentemente acho que a torcida vai ter que chegar quebrando lá na beira da lagoa. Não concordam?

SRN

3 comentários:

Aqipossa Informativo disse...

Mas Shooooopa, esse é o problema que a gente sempre tenta avisar. O pessoal lá da tua Gávea, não tá nem aí pros torcedores. Na verdade, a Patrícia, ou qualquer outro presidente que já tenham passado por lá, sabe que o torcedor é problema da Rede Globo. Ela que trate de resolver essa imagem que tá ficando feia.

Anônimo disse...

Sempre soube que esse puto não ia dar em nada. - Ismael

Anônimo disse...

Somos 2 Ismael.

Asura