domingo, 3 de julho de 2011

Decisão Juniores: Flamengo x Botafogo

O Botafogo venceu o Flamengo por 2 a 0, neste domingo, na Rua Bariri, pela primeira partida da decisão do Campeonato Carioca de Juniores. Jeferson e Renan Lemos marcaram os gols do time de General Severiano, que pode até perder por um gol de diferença no segundo jogo da final, sábado, 9 de julho, às 15h, no mesmo local, para conquistar o título da competição.
 
Com a participação de alguns jogadores profissionais, casos de Galhardo, Luiz Antonio e Negueba (Flamengo), além de Cidinho (Botafogo), a decisão foi dominada pelo Alvinegro desde o início. O Flamengo poderia ter contado com o volante Muralha. Porém, o jogador se atrasou para o treino do último sábado e foi cortado pela comissão técnica.
 
Na primeira etapa, o volante Luiz Antonio perdeu um pênalti para o Rubro-Negro. O goleiro Andrey fez a defesa. Nos acréscimos, Jeferson abriu o placar para o Botafogo.
 
O Flamengo não se encontrou no segundo tempo. Negueba tentava conduzir o time, mas sem sucesso. Com espaços na defesa, Renan Lemos ampliou para o Botafogo após bom passe de Cidinho e deu números finais ao placar.
 
Fonte: esportes.uol.com.br
 
x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x
 
Esse time dos juniores do mengão não cansa nunca de tomar uma chinelada dos alvinegros. Todo ano é a mesma coisa...
 
FODA!

SRN

2 comentários:

Aqipossa Informativo disse...

Só tenho uma coisa pra falar pra você, Shoopa...

Chupa!!!

Shoooooppaa disse...

Seu herege!

Nunca vou publicar seu Blog onde é publicado tantas coisas profanas sobre o ÉQUIÇA!

SRN