quinta-feira, 18 de agosto de 2011

E ninguém caaalaaa esse chorôrô...

O comentarista Renato Maurício Prado, torcedor assumido do Flamengo, não se conformou com a convocação de Ronaldinho Gaúcho à seleção brasileira e se descontrolou durante o programa Redação Sportv, fazendo duras críticas ao técnico Mano Menezes.

Renato defendeu a tese de que Ronaldinho não poderia ser convocado às vésperas da partida contra o Corinthians no segundo turno do Brasileirão. O amistoso da seleção contra Gana é no dia 5 de setembro, e o jogo do Flamengo é no dia 7. O corintiano Ralf também foi chamado por Mano.

“Eu fico me perguntando se a gente voltou àquele velho tempo em que o técnico acumulava um clube e a seleção, porque essa convocação parece a do técnico do Corinthians, não da seleção brasileira. Um absurdo, um absurdo completo, um despropósito a convocação do Ronaldinho Gaúcho nesse jogo sem a menor importância”, desabafou.

“O cargo dele é daqueles em que não basta ser honesto, tem que parecer honesto. E essa atitude de convocar o Ronaldinho às vésperas de um jogo contra o Corinthians não é de um técnico que pensa no futebol brasileiro. O que ele está fazendo é uma loucura”, continuou o comentarista.

Os internautas não perdoaram Renato Maurício Prado pela atitude de torcedor no ar, e o comentarista rapidamente chegou aos Trending Topics do Twitter no Brasil. Confira alguns tweets sobre o caso:

Renato Maurício Prado é o Chico Lang do RJ. A diferença é que o Chico é mais honesto, não disfarça que faz comentários movidos pela paixão.
@DanteRodrigues

Depois de hoje,o Sr. Renato Mauricio Prado deve deixar a função de comentarista no Redação Sportv pra assumir o papel de torcedor convidado.
@tdiniz

É inacreditável a revolta do Renato Maurício Prado agora no Sportv. Só muita falta de profissionalismo explica estes comentários apaixonados
@fabpavao

O chilique do Renato Maurício Prado, no Redação SporTV, é histórico. Rosto vermelho de raiva, prestes a infartar. Em breve, no YouTube.
@fogoeterno

Recado para o MANO. Antes de convocar a seleção converse com o seu chefe Renato Mauricio Prado da globo ñ esqueça…esse prado é idiota
@urandirvl

Renato Mauricio Prado, tá de parabéns ! O Cara falou tudo e mais um pouco que a nação rubro negra queria falar !
@arturbastos10

Fonte: http://uolesportevetv.blogosfera.uol.com.br/2011/08/18/flamenguista-se-revolta-com-convocacao-de-ronaldinho-e-da-chilique-na-tv/

x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x

Porra mano ô meu vai toma no c* meu ô véi que merda cara...

SRN

P.S: Invadi a conta do hacker! KKKKKKKKKKK!

2 comentários:

Anônimo disse...

Tá explicado porque misteriosamente o Brasil perdeu todos os penaltis e foi derrotado no amistoso depois da Copa América.

Tá explicado porque o Santos de Neymar e Cia está mal na fita do Braisleirão.

O lob é fácil de perceber. Depois de mostrar uma reportagem contra a CBF na parada do amistoso contra portugal que meteram a mão no dinheiro, fazem força pra melhorar a imagem do R10. Forçam, a CBF a convocá-lo, já que segundo Teixeira, ele só se preocuparia se saísse no Jornal Nacional, lembram?

Pois é... Agora R10 tá lá, a Globo vai se calar, o povo vai aprovar, porque a seleção tá uma merda mesmo, o Santos está na zona do rebaixamento pra poder ficar mais aceitável que o Fra, tem que ter R10 na Seleção e não o Santos ter neymar e Cia já que está na ridicula posição em 2011.

Fora isso, amistosos com timaços poderosos como Gana, pro R10 não ter problemas.

Cabeças ocas. Bastava ter um neurônio apenas pra deixar de ser flamenguista.

Anônimo disse...

Concordo com o anônimo acima. Não precisa ser muito esperto pra se tocar que o framengo é uma fraude. Basta ter a capacidade minima de uma mente de uma criança de 2 anos.

Asura