quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Gafes do prêmio Craque do Brasileirão!


O prêmio Craque do Brasileirão, entregue nesta segunda-feira à noite pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol) aos destaques da competição em 2011, em São Paulo, teve momentos constrangedores diante das câmeras e longe delas também. Dirigida por profissionais da TV Globo, parceira da CBF, e comandado por três apresentadores da emissora (Luciano Huck, Tiago Leifert e Glenda Kozlowski), a premiação teve jogador não subindo ao palco para receber prêmio, político criticando de árbitro e humoristas vendendo ingresso na porta.

Veja lista das principais gafes:

Cadê o Dedé?

O zagueiro do Vasco levou dois prêmios, o de melhor zagueiro e de Craque da Galera, este escolhido em votação por torcedores. Mas não subiu ao palco para receber o segundo troféu, que seria entregue pelo presidente da câmara dos deputados, Marco Maia. Motivo? Dedé estava nem uma sala ao lado, dando entrevista para o programa “Bem, Amigos”, que tem como apresentador Galvão Bueno.
Os apresentadores tiveram que explicar o “fogo amigo” de Galvão ao vivo.

Quero meu troféu!

Nos primeiros prêmios entregues, somente o vencedor subia o palco para receber o troféu. Os dois perdedores ficavam sentados e alguns, durante o programa, perguntaram quando receberiam suas taças. Kozlowski teve que se dirigir a alguns deles para explicar e, a partir do oitavo prêmio, os três subiam ao palco. Ao final do evento, funcionários da CBF passaram no meio dos convidados levando uma mesa com os troféus daqueles que não receberam – eles tinham que retirá-lo na saída, em frente à porta. Muitos foram embora e nem viram sua taça.

Vice-campeão fora da festa...

Roberto Dinamite, presidente do Vasco, vice-campeão brasileiro, disse não ter sido convidado. Rodrigo Paiva, diretor de comunicação da CBF, explicou que um problema na empresa responsável pelo envio da correspondência “esqueceu” do convite do vascaíno, mas que ele estava com o nome na lista e poderia ir. Dinamite não foi.

Vai pagar quanto?

Na porta do Auditório Ibirapuera, palco do evento pela primeira (as outras seis edições foram no Rio de Janeiro e agora a CBF promete um rodízio de cidades no Brasil), humoristas de programas de TV entrevistavam jogadores com as tradicionais perguntas engraçadinhas. O pessoal do “Pânico na TV”, da Rede TV, foi além: eles venderam alguns convites da festa (que teve comida e bebida liberadas) na porta. Um rapaz pagou R$ 50 e pôde entrar todo feliz na “boca livre”.

Orienta o ministro!

Aldo Rebelo, que assumiu o Ministério do Esporte há 37 dias, foi convidado para entregar prêmio especial a Ney Franco, que comandou a seleção brasileira sub 20 ao título mundial, na Colômbia, mas teve problema para ler a mensagem no teleprompter (o aparelho que ajuda apresentadores na leitura de textos) e teve dificuldade em anunciar o vencedor.

O envelope sumiu!

O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, entregou o prêmio para um dos melhores meias, subiu ao palco e... não tinha envelope. Os apresentadores procuraram, Alckmin ficou sem graça, e o vencedor Diego Souza, do Vasco, foi anunciado sem o documento mesmo, subindo ao palco para receber o troféu.

Vuaden, não!

O presidente da Câmara dos Deputados, o gaúcho Marco Maia, foi escalado para entregar o prêmio ao Craque da Galera (aquele que o Dedé não recebeu) e aproveitou a falta do ganhador para dar uma “cornetada” no árbitro vencedor do prêmio, o também gaúcho Leandro Vuaden, que no dia anterior havia apitado a vitória do Inter sobre o Grêmio por 1 a 0, gol de pênalti do argentino D’Alessandro. “Dar o prêmio para o Leandro Vuaden depois do pênalti que ele deu, ontem (domingo), no Gre-Nal, vou te contar”, disse Maia, causando constrangimento nos apresentadores.

Fonte: IG Esportes
x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x

Esse é o "Padrão Globo de Qualidade" pessoal.

Eu fico imaginando o que não deve estar passando pela cabeça das pessoas que curtem o UFC.

Não entenderam?


A Rede Globo e o Ultimate Fighting Championship (UFC) anunciam nesta quinta-feira, dia 27, um acordo de transmissão exclusiva da programação do UFC. A emissora terá exclusividade para exibir ao vivo todos os eventos do UFC no Brasil e três no exterior, além da primeira edição brasileira do reality show The Ultimate Fighter (TUF).

A primeira transmissão que marcará o acordo será a esperada luta entre o campeão peso-pesado Cain Velasquez contra o brasileiro Junior “Cigano” dos Santos, marcada para o dia 12 de novembro, em Anaheim, na Califórnia. A Globo também vai transmitir todos os eventos UFC no Brasil e outros programas do UFC ao redor do mundo.


“O Brasil é um enorme mercado para o UFC e faz todo sentido que seja o primeiro país em que produzamos nosso primeiro The Ultimate Fighter local. Vamos encontrar o próximo Anderson Silva ou José Aldo, não tenho dúvida! E fazer isso ao lado da Rede Globo é fantástico”, vislumbra o presidente do UFC, Dana White, sobre a primeira temporada do The Ultimate Fighter (TUF) no Brasil.


 “O UFC Rio teve o clima mais sensacional que já vi. Os fãs brasileiros foram inacreditáveis. E vocês podem apostar que traremos mais eventos ao vivo para o país. A TV Globo é a parceira perfeita que vai elevar o nível do MMA no Brasil. Mal posso esperar para voltar”, complementa o presidente do UFC.
 
Leitores do Shoopa já sabiam... mais um motivo para acompanhar o blog! :D

P.S: Valeu pelo toque Mauro!

Nenhum comentário: