terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Governo Federal já não se dá bem com Ronaldo.


Para integrantes do Governo Federal, Ronaldo ainda não estreou como membro do COL (Comitê Organizador Local da Copa-14). Reclamam que ele se encontrou com o ministro do Esporte, Aldo Rebelo, mas nada fez além de se “apresentar” como ocupante do cargo.

As queixas são de que o Fenômeno não procurou representantes do Governo para se atualizar sobre questões como reformas de aeroportos e Lei Geral da Copa. Não deu telefonemas, não agendou reuniões e nem apresentou sugestões, segundo governistas.

Em Brasília, o ex-jogador não conseguiu desfazer a imagem de que teria sido acionado por Ricardo Teixeira apenas para agradar parte da imprensa e conquistar para o COL a simpatia popular.

Por ora, o Fenômeno é definido como o cara que se limitará a dar entrevistas coletivas protocolares suavizadas por piadinhas, apesar de sobrarem problemas entre COL e Governo para serem resolvidos. O blog não localizou Ronaldo para falar sobre o assunto.

Fonte: Blog do Perrone

x-x-x-x-x-x-x-x

Nada além do que já esperavamos!

Uma ex-estrela do futebol ocupando um cargo de responsabilidade no lugar de um profissional competente para tentar resolver, ou pelo menos amenizar, os problemas...

Tudo para promover sua nova imagem como empresário.

2 comentários:

Unknown disse...

O ronaldo travecomeno não tá nem aí com nada não!
Só quer saber de receber seu 'salarinho' da cocôbf e ficar rindo com aquela cara de QUEM GOSTA, E MUITO, DE UM TRAVECO!!!!

असुर disse...

Será que gosta mesmo?

http://2.bp.blogspot.com/_QrZ_PKnEMLs/Sg2BCziLSHI/AAAAAAAABEw/wCif8BiTYvU/s1600/ronaldo.jpg

Brincadeira. Não me resta dúvidas.