segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

*QUENTE* - A verdade do debate Collor x Lula!

Palavras do cara que mudou a televisão para sempre!

Mudou mesmo... pra pior!

Manipulação - A gente vê por aqui!

E o povo ainda acha que tem opinião. São todos manipulados.

Ô brasileiro otárioooo... que curte Globo, vai pra casa do caralhoooo! (
cantem comigo!)

P.S: Shoopa Shampoo também é cultura!

8 comentários:

Tiago Cardoso disse...

Olá,

estou comentando neste vídeo, mas aqui me referirei ao blog como um todo. Tenho algumas críticas a fazer e aí vão elas;
i) você está meio desatualizado colega, pois hoje o time de futebol que tem o maior vínculo com a CBF é sem dúvida o Corinthians começando com o atual técnico da seleção que é ex-técnico do "timão", passando pelo presidente do tal clube que é hoje também diretor de seleções da CBF e fechando com o Ronaldo que preside o comitê da Copa;
ii) sou flamenguista, conheço a história do clube que torço junto a ditadura militar e a CBF, porém nenhum desses fatores me fará deixar de torcer para o Flamengo, pois é apenas um time que torço. Não tenho voz nas decisões;
iii) assim como o Flamengo, o Corinthians, o Vasco... o Botafogo, time o a qual tenho até um certo apreço, também é corrupto e deve milhões que não paga nunca e continua em atividade contratando jogadores, e etc;

Bom, pra finalizar, deixo aqui a minha frustração em ver que uma pessoa que tem um certo esclarecimento e não crê cegamente na mídia tenha deturpado tanto os fatos com "piadas" até preconceituosas em relação a um time qualquer. Não espero que mude de opinião pelo meu comentário, e sim que tente rever alguns dos seus conceitos por si mesmo em relação aos seus critérios e argumentos.

Abraços, e espero uma resposta.

01001000 disse...

Boa noite Tiago, tudo bom?

Entendo seu ponto de vista caro visitante do Shoopa, mas querer negar toda campanha futebolistica que tornou o seu time o que ele é hoje, é simplesmente querer ignorar tudo que há de mais sujo no futebol brasileiro.

O Corinthians tem um vínculo maior com a CBF pelo mesmo motivo pelo qual o Flamengo tinha um vinculo maior antigamente - torcida. O Corinthians hoje possui a maior torcida do Brasil disparado. Só não vê quem não quer.

Tirando a torcida, eu poderia nomear escândalo após escândalo mal resolvido envolvendo o Clube de Regatas Flamengo mas eu precisaria de um tempo que infelizmente não possuo.

O Flamengo não tem culpa de nada. Isso eu posso te afirmar. Mas os grandes poderosos que o comandaram sim, estes transformaram o seu time no que ele é hoje: uma ilusão para controlar a massa descontente, desde a época da ditadura.

O arquivo do Shoopa é aberto a todos os visitantes, então caso tenha mais tempo, poderá ver que este blog nada mais é do que um grande dossiê. Nada que eu tenho aqui é inventado, por incrivel que pareça. Até que as vezes chega a ser absurdo, mas tudo tem sua base bem estruturada. Nada de "achismo", apenas fatos.

Nestes arquivos você pode encontrar videos e até mesmo livros sobre a história dos bastidores do futebol. Fique a vontade para olhar.

Se você deseja informações com precisões cirurgicas, recomendo o Blog AQIPOssa (A Quem Interessar Possa): http://aqipossa.blogspot.com - parceiro do Shoopa Shampoo e Anti-FLAPress (expressão que existe desde meados dos anos 80.

Ultimamente o Mauro Axlace está fazendo matérias especiais sobre a história do seu clube e váááários rubronegros estão aparecendo por lá. Todos tem seu espaço dedicado com respostas muito melhores do que a minha, acredito...

Por fim, gostaria de dizer que sua visita foi muito boa. Tenho vários amigos flamenguistas, até pela proporção e todos estão sempre abertos a discussões.

Não tenho nada contra flamenguista mas não gosto de "molambo". Nós chamamos assim o torcedor alienado que não sabe nem porque torce pro seu clube. Tem uma grande diferença entre os dois e você se enquadra perfeitamente no flamenguista.

Obrigado pela visita.

असुर disse...

Só complementando o que o 0100100 disse: se precisar, faremos um site/dossiê exclusivo para o Corinthians, além das matérias que nós já postamos aqui.

O blog aparenta falar só sobre o flamengo, mas fala de todos os clubes quando tem algo podre. Já falamos do Palmeiras, Cruzeiro, Atlético-MG, Botafogo, Fluminense, etc.

Att,

Asura - Colaborador do Shoopa Shampoo

Tiago Cardoso disse...

Fico grato pela forma como me tratara. Sinceramente esperava alguns xingamentos, mas vejo que estava completamente enganado. Como disse ao AQIP: somos tratados da forma que tratamos o outro.

Voltarei breve para ver mais post's do blog.

Abraço.

Aqipossa Informativo disse...

Tiago, porque esperava ser xingado?

Você xingou primeiro?

Engraçado é como são as coisas. Na verdade, o pensamento correto deveria ser o de nem se preocupar com isso, pois você foi educado ao entrar aqui e lá no AQIP.

Mas o mundo nos prepara para o pior, não é mesmo?

Por isso, a coluna "bastava apenas um neurônio" lá do AQIP, foi criada.

Não se trata de "discutir" com o torcedor, mas evidenciar quem é o culpado pelo mundo nos preparar daquela forma que eu falei.

Endosso o que o 01001000 disse: Há uma diferença entre mulambo e torcedor, são dois lados. Que passe pro outro, o que não se enquadrar, em vez de se defender quando nem mesmo é atacado.

Mauro Axlace

01001000 disse...

Tiago Cardoso,

Pode voltar quantas vezes quiser que, desde que nos trate com o mínimo de educação, você será muito bem vindo. Aceitou "numa boa" a proposta do site, viu a parte que é gozação e a parte que não é.

Estes dias eu fiz um post especial por causa da Drix, uma rubronegra que apareceu no Blog do AQIP e, ao contrário dos outros que só nos xingam, ela conseguiu dialogar muito bem e foi além das palavras "recalque", "inveja" e "hexa".

Ah se todos fossem assim...

Até mais!

01001000 disse...

Valeu AQIP pela força também!

Por hoje chega hehe.

Boa noite!

Unknown disse...

Se A MALDITA GLOBO manipula um debate destes, IMAGINE o que não faz com o pobre coitado do futebol brasileiro.
LAMENTÁVEL!!!