sábado, 7 de janeiro de 2012

*BOMBA* - Gutemberg de Paula promete revelar os podres bastidores da arbitragem!

Os bastidores do futebol é mais ou menos desse jeito. 

Primeiramente - cliquem na imagem para ler. Leram? Então...

Recomendo a vocês agora que leiam esta mesma notícia em outros sites. Basta digitar por Gutemberg de Paula no Google. Até porque... Globo hoje em dia não presta como padrão para nada.

Vamos refletir com calma e sem acusações agora...

Este árbitro... bastou ele perder o escudo da FIFA que ele abre a boca. Estranho não? Por que ele não fez isso antes? Engraçado que todo mundo que resolve falar algo hoje em dia é quem saiu prejudicado.

O Shoopa já tinha postado sobre denúncias de ex-árbitros antes. Os links se encontram nesta retrospectiva!

Que a arbitragem brasileira é podre todos já sabem. Pró-framengo, pró-corinthians... depende da ocasião.

"O árbitro Gutemberg de Paula Fonseca reagiu à perda do escudo da Fifa com críticas ao presidente da comissão de arbitragem da CBF, Sérgio Correa. Segundo o site “Voz do Apito”, crítico da gestão de Correa, Fonseca aposentou-se e prometeu convocar uma coletiva para fazer denúncias sobre o bastidores da arbitragem"

Esta notícia foi retirada do Lance!Net

Sinceramente?

É leilão e eu posso traduzir isso pra vocês:

"O árbitro Gutemberg de Paula ficou puto depois da perda do escudo da Fifa e deixou bem claro que vai abrir a boca se não molharem a mão. E o preço não vai ser baixo. Dependendo de quantos zeros à direita, ele poderá falar tudo que sabe ou apenas uma pequena parcela, já que ameçou dizer o que sabia a todos, apenas para disfarçar"

Hoje em dia são poucas pessoas que tem colhões para enfrentar os interesses dos poderosos.

Vocês acham mesmo que a CBF e a GLOBO vão deixar isso barato?

Nós todos vimos o quão poderoso são os bastidores do futebol. Adriano e Wagner Love foram apenas os últimos exemplos de impunidade. Envolvidos com tráfico e a mais alta putaria da escória da sociedade, nada foi apurado e não houveram investigações o suficiente.

Outra coisa...

Eu estou seriamente pensando em criar um blog paralelo ao Shoopa Shampoo.

Seria mais ou menos um "Shoopa Vampeta"ou "Shoopa Sanchez" para os corinthianos não se sentirem sozinhos. Afinal, tudo indica que em breve veremos mudanças e o framengo será passado pra trás...

Basta esperar para ver no que vai dar...

Um muito obrigado ao Vinicius e a anônima gremista pela contribuição. Estou em outro estado e por isso ando meio distante do Shoopa!

Obrigado mesmo!

Nenhum comentário: