segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Diga não à espanholização!

 
Leitura obrigatória para quem ama o futebol e não quer ver ele indo para o buraco.
 
Achei uma citação no Blog do JB mas o texto é do Blog do Odir Cunha.
 
Basta clicar na imagem para ler!

11 comentários:

Vinicius disse...

Escutei agora na Rádio TUPI: A presidente do Flamengo, Patrícia Amorim, está rachando relações com o Flu, mas não somente por conta do caso TN. Mas sim porque o Flu intercedeu a favor de si próprio, do Botafogo e do Vasco para que não haja tanta disparidade nos pagamentos das cotas de TV entre os clubes cariocas. Por favor, deixem isso explicito na página principal, pois agora que os clubes começaram a se mexer, estão tentando abafar e confundir com outros assuntos. Por favor, divulguem isso. Abç.

01001000 disse...

O Thiago Neves é só faxada para mais uma briga do time da Globo.

Pode ficar tranquilo Vinicius que, assim que tivermos bastante materiais, o Shoopa vai dar um destaque.

01001000 disse...

E a atitude da patricinha amorim de querer tirar um coleguinha da roda, convenhamos... foi ridículo.

Vinicius disse...

Só que, se for verdade essa questão das cotas, do lado de quem vc acha que Bota e Vasco vão ficar??? Detalhe. É bem verdade q ninguém do Flu se manifestou ainda.. Mas é tática. Vai ser igual ao caso do Muricy (Rato mestre), vão deixar falarem td o q podem, depois a diretoria do Flu vai cair de pau em cima deles. Só acho muito baixo, alguém falar q o Flu foi antiético em fazer uma proposta por um jogador q n tem mais contrato com eles a mt tempo, e também receber 50 "nãos" do Al Hilal. Será que ela esqueceu do Diego Souza e do Toró? Esse povo tem memória mt fraca mesmo....

01001000 disse...

Vinicius,

O Vasco eu não sei muito bem porque ele tem um histórico contra o framengo muito forte. Tenho minhas dúvidas se eles ficariam do lado da corja.

Já o Botafogo tenho certeza que vai ficar do lado do framengo como se fosse a irmãzinha mais nova. Já até escrevi textos especiais sobre a gestão Maurício Assumpção. O cara é chegado com o pessoal do framengo e da globo. Ao ponto de entregar campeonatos e tratá-los como co-irmãos.

Vinicius disse...

Taí uma novidade... Dessa eu n sabia... Pensei q os campeonatos q o Botafogo perdia, foram por armações alheias ao mesmo...

01001000 disse...

Vinicius,

Em todas as gestões, quando o Botafogo pisava forte e dizia um não bem alto aos caprichos da CBF, Globo, Flamengo, ele era garfado na cara dura. Vide campeonato carioca de 2007/08.

Na gestão "nininho" (2009) o clube marca um jantar com os inimigos um dia antes da final, vamos pensar o quê?

Mas estamos falando de carioca. Copa do Brasil ano passado contra o Avai, você ficou sabendo da história da ANAF, certo?

No Brasileiro, para quem ainda não aceitou uma nona colocação, há boatos de que os jogadores do Eduardo Uram freiaram na reta final para não tirar as outras grandes estrelas do palco.

Pode ser tudo coincidência. Mas eu prefiro acreditar pelo contrário

Anônimo disse...

A Patricinha não tem sequer o direito de chorar, ele não é jogador do menguinho, postura correta do Flu nessa transação ao contrário do menguinho que tentou tirar o Kléber do Palmeiras durante a disputa do campeonato, tumultuando as coisas pelo lado do Palestra.
Quanto a ela querer distância do Flu a partir de agora acho que é uma boa para o Tricolor, vai que má gestão e imcompetência são contagiosas.

Anônimo disse...

Falando em ética, assunto que a Patricinha adora, ela recebeu caladinha R$ 20 milhões de bônus para convencer os demais clubes do Rio a fecharem com a TV, isso ela escondeu dos 3 clubes.

Anônimo disse...

Quanto ao Leo Rabelo, ele cuida afinal dos interesses do menguinho ou do TN? Qual o interesse GIGANTESCO que ele tem em querer negociar SÓ com o menguinho? Se ele agisse realmente como empresário do TN, não seria correto ele ouvir as propostas de todos os clubes e depois fechar com aquele que oferecesse a melhor proposta para o seu atleta?

01001000 disse...

Vinicius,

O intere$$e é o mesmo. Leo Rabelo e framengo andam de mãos dadas e dormem de conchinha.

Diretor de futebol profissional do C.R. do Flamengo

Assessor da presidência do C.R. do Flamengo

Vice-presidente de relações exteriores da Federação de Futebol do Estado do RJ

Vice-presidente de esporte amador do C.R. do Flamengo

Representante do C.R. do Flamengo na Federação de Futebol do Estado do RJ

Empresário profissional de futebol

Presidente-fundador da ABAF - Associação Brasileira de Agentes de Futebol

Este é Léo Rabelo senhoras e senhores!