quinta-feira, 19 de abril de 2012

FLAPRESS não se cansa de perseguir Loco Abreu!


O Shoopa iria evitar de tocar no assunto pois acreditavamos que seria apenas mais uma perseguiçãozinha da Globo contra o Loco Abreu mas, pelo que tudo indica, o negócio é pra valer!

Os veículos de comunicação ligados a FLAPRESS estão bombardeando os torcedores alvinegros com falsas notícias e especulações sobre uma suposta saída do Loco Abreu, alegando que o atacante uruguaio estaria descontente com o ambiente alvinegro e por não estar tendo muitas chances no time titular.

Botafoguenses - Não caiam na pilha da FLAPRESS!

É justamente isso que ela quer, colocar vocês contra um dos maiores jogadores que passou pelo alvinegro carioca nos últimos anos. Na falta de ídolos nos times da massa (Liedson e Ronaldinho Gaúcho não servem nem para chamar atenção de patrocínio), eles tentam criar confusão com os idolos dos outros times.

O Loco não está jogando por pedido dele mesmo pois ele tem consciência de que ainda não está na melhor forma física e se preocupa com o grupo, ao invés de tentar aparecer de todas as formas e acabar prejudicando o rendimento do time.

Portanto Shoopadores alvinegros, fiquem atentos. Ele é mais importante para o seu time do que vocês imaginam.

2 comentários:

Unknown disse...

Estão tentando fazer isso com o JUNINHO no VASCO! NOTÍCIAS DA GLOBO.COM SÓ SERVEM PARA RIR, NADA MAIS.........

01001000 disse...

Luizin,

Sobre o contrato vazado? Fiquei sabendo.

Abraços