domingo, 29 de abril de 2012

Loco está de saco cheio da imprensa!


 Com os jogadores já no pódio, o capitão Loco Abreu se posicionou diante do troféu da Taça Rio e esperava recebê-lo das mãos de um represente da Ferj (Federação de Futebol do Rio de Janeiro) para iniciar a festa do Botafogo, no Engenhão, após a vitória por 3 a 1 sobre o Vasco. No entanto, o presidente Maurício Assumpção se colocou na frente do ídolo paraguaio, “roubou” a taça na hora da entrega e iniciou a comemoração alvinegra pelo título do segundo turno do Campeonato Estadual.
 
Sem reação e com um olhar de desentendimento, Loco Abreu parecia não saber o que fazer e observou o mandatário botafoguense erguer a taça em seu lugar. Com um sorriso sem graça, em seguida, o atacante pegou o troféu e foi na direção dos jogadores para fazer a festa de atletas e comissão técnica.
 
Se com o presidente Loco Abreu evitou a polêmica e entrou no espírito de festa, o mesmo tratamento não foi dispensado pelo atacante aos jornalistas presentes no campo do Engenhão. Além de ofender fotógrafos que se posicionavam na frente do grupo para registrar a festa, o uruguaio se recusou a dar entrevistas alegando que estava “de saco cheio” da imprensa.
 
Fonte: UOL esportes
 
Comentário: Pau no cu da imprensa esportiva brasileira. Só quer saber de intrigas e fofocas.
 
Leia novamente o que está sublinhado em vermelho. Tem como levar a sério uma merda dessa?
 
Da-lhe Abreu!

Nenhum comentário: