sexta-feira, 27 de abril de 2012

*QUENTE* - Pep Guardiola recusa convite do mengão!



O ex-técnico do Barcelona Pep Guardiola recusou hoje um convite da diretoria do Flamengo para ser o novo técnico do time. Pep perdeu uma aposta com um amigo na qual prometeu treinar o Fla mas, na hora h, recusou. “Não sou cachaceiro”, disse ele. “Eu quero novos desafios. Missão Impossível nem no cinema, porque o Tom Cruise já era”, afirmou.

Uma possibilidade é Pep virar o treinador de Demóstenes. Ele traçaria a estratégia de defesa do senador na CPI.
 
Fonte: Sensacionalista
 
Comentário: Sensacional! KKKKKKKKKKKKK!

2 comentários:

Anônimo disse...

po cara vai trabalhar fz algo da vida, casar ter filhos faz algo de bom inves de contar Mentiras... ñ eu n sou Flamenguista sou Peixe(Neymar)so estou falando isso pra vc tomar vergonha na cara ¬¬

01001000 disse...

Anônimo,

A porta da rua é serventia da casa.

Se tem uma coisa que eu acho mais mala que mulambo, é anônimo de internet tentando pagar uma de gostosão.

Agora rala! ;)