quarta-feira, 20 de junho de 2012

Com quem chifre fere, com chifre será ferido!

Né não, Nicole Bahls? A torcida do Bahia agradece!

Shooooooopa Victor Ramos! Tá vendo o que perdeu? Otário! :D

6 comentários:

Vitor Rocio disse...

Cara , O que vc acha desse esquema entre Unimed e Fluminense ??

Saiu Uma Lista dos 10 clubes que mais gastaram com o Departamento de Futebol no ano passado ... E adivinha ??

O Fluzim pagando Salarios Astronomicos à jogadores tais como Fred,Deco,Rafael Sobism,Rafael Moura e Wagner nem apareçeu na Lista.

Vc não acha que isso é esquema de lavagem de dinheiro E que cabe ao Ministério Público Investigar ??

Só sei que mereçe um post.

Abraços !!

01001000 disse...

Vitor,

Vou ser bem sincero com você, por mais que chateie os torcedores do tricolor: o Fluminense hoje não existe. O que existe é a UNIMED. Sem ela eu duvido demais que eles teriam esse elenco de hoje. E a UNIMED a gente já conhece bem. Vive sendo investigada pelo Ministério Público...

Não sei ao certo se realmente está acontecendo. É muito provável que esteja rolando uma lavegem, não podemos descartar quaisquer hipóteses. Mas como não vi em nenhum lugar, vou tentar procurar mais indícios, se meu tempo livre permitir.

Abraços

Tricolor de coração disse...

Lavagem de dinheiro é o que mais deve rolar nas Laranjeiras, é uma triste realidade a qual eu também vejo.
E o cenário piorou nos últimos anos com a administação da baleia Horcades, por isso que a gestão Peter privilegia tanto os jovens jogadores de Xerém e a prospecção acentuada no restante do Brasil, tanto que até já contrataram o destaque do Nova Iguaçu no torneio júnior do Estadual.
Porque qualquer sujeito com o mínimo de raciocínio sabe que na hora que a Unimed sair (pode não sair em quanto o CB estiver lá, mas quem garante até quando ele estará?), o Flu passará por tempos tenebrosos, mas isso não ocorrerá se conseguir consolidar um time formado em sua maioria (não precisa ser todo ele) pelas pratas da casa.

01001000 disse...

Tricolor,

Como você eu também acho que vale a pena o clube passar por tempos sombrios para que ele consiga superar as adversidades e caminhar com as próprias pernas. O Fluminense tem capacidade de ser muito mais.

Abraços

Vitor Rocio disse...

Tricolor de Coração,

Mostrou Imparcialidade.

Más quem não queria ter uma Unimed no comando do time ?

01001000 disse...

Vitor,

O problema é que, se por acaso alguma coisa ruim sair na mídia e explodir num escândalo, o time sai perdendo demais com isso. Vide chorinthians e MSI. Se a UNIMED fosse "limpinha", com certeza gostaria. Mas como no Brasil não tem nada limpo... eu gostari de qualquer forma!

Abraços