domingo, 4 de novembro de 2012

Uma vez framengo...

Só assim mesmo.

2 comentários:

Breno disse...

A classe da imprensa esportiva é mais podre que a classe política.

No jogo Fluminense e ponte preta durante dias e mais dias a imprensa esportiva, de TV, rádio, internet, impressa, as novelas, programas religiosos, infantis, as pedras da rua da onde moro etc... massacraram o Fluminense exaustivamente por conta de um lance de bola na mão (a regra diz que isso é um lance interpretativo, o que o juiz marcar tá valendo, marcou penalti, não há o que reclamar, o resto é conversinha) e um lance de falta fora da área que foi notado apenas porque era jogo do líder do campeonato, e resultou em gol no fim do jogo.

Quanto ao jogo do framengo, o figueirense teve 2 GOLS ANULADOS, fora outras coisinhas durante o jogo, como a não marcação de um escanteio inacreditável a favor do figueirense (o mais inacreditável que já vi, superando até o do Fluminense contra o vasco pelo estadual desse ano) e a imprensa sequer fez miau, nada se falou, antes do jogo de ontem na grobo, quando se faz o resumo dos jogos de sábado, se mostrou até os aplausos pro neymar, mas dos gols anulados nem se mostrou, nem se falou, parece que não existiu.

Que bom que vivemos num país onde não há mais censura, a imprensa é livre, independente, um país onde os jornalistas não tem rabo preso, tem compromisso apenas com os fatos.

Vou emagrecer uns 20 kg só de vomitar...

01001000 disse...

Breno,

Com todas essas evidências que você citou, ainda tem gente que se recusa a acreditar na FLAPRESS.

Quando o juiz faz cagada a favor do time da Globo (o que acontece sempre) eles não falam nada, agora quando o menguinho consegue um títulozinho inexpressivo de futsal 7 eles fazem questão de estampar até nas páginas dos outros times.

Depois que passar vomitação, recomendo um Babydrax. É uma espécie de soro caseiro.

Abraços