segunda-feira, 20 de junho de 2011

Personalidades Rubronegras: O ladrilheiro

Boa tarde nassaum rubrunegra!

Hoje o Shoopa Shampoo está começando com uma nova série de posts chamada Personalidades Rubronegras, que contará um pouco sobre algumas peças fundamentais para o clube, desde jogadores até torcedores.



Para começar com o pé direito, vou falar Roberto Passos Pereira. O Ladrilheiro.

Quem seria este torcedor?

Ele é o cara que, na final do Campeonato Carioca de 1981, invadiu o Maracanã para esfriar o jogo e garantir a vitória para o mengão.

O Vasco estava pressionando demais o Flamengo até que a diretoria soltou este sujeito como se soltasse um cachorro da jaula e eis que o mesmo invadiu o campo e começou a correr de um lado para o outro, impedindo que o time da cruz de malta continuasse a impor seu ritmo de jogo.

Vídeo da invasão abaixo:

http://www.youtube.com/watch?v=1jjLj_SOpnk

Algum tempo depois,  Roberto Passos voltou a sede do Flamengo para cobrar todas as promessas que foram feitas a ele. Ou vocês acham mesmo que o cara fez isso de graça? A diretoria, mostrando ser o que sempre foi, ou seja, mentirosa, negou tudo e deixou o individuo a ver navios.

Vídeo da cobrança abaixo:

http://www.youtube.com/watch?v=V5Ib5qU7iyc

Infelizmente é assim que a diretoria trata quem prestou serviços ao mengão. Foi preso pelo clube que ama e não houve consideração alguma com o sujeito.

No vídeo abaixo, o ladrilheiro explica como conseguiu invadir o gramado:

http://www.youtube.com/watch?v=UImlchnCCuA

Acorda diretoria! Vamos prestigiar todos os que foram peças fundamentais para nossas conquistas, sejam as peças juizes, torcedores, políticos, cartolas, tanto faz. Não façam como fizeram com o Andrade e o Zico, por exemplo.

SRN

Nenhum comentário: