segunda-feira, 4 de julho de 2011

Personalidades Rubronegras: Wanderley Luxemburgo

Wanderley Luxemburgo, torcedor declarado do Flamengo já foi acusado por:
 
Sonegação fiscal;
Falsificação de documentos oficiais;
Falso testemunho;
Evasão de divisas;
Formação de quadrilha.
 
Um exemplo de pessoa de família também. Engravidou amante, tentou forçar várias outras mulheres a praticar atos libidinosos e está ai na atividade como técnico do seu clube querido.
 
Teve uma passagem pela Seleção Brasileira onde só conseguiu vitórias em cima de adversários insignificantes. Como jogador, foi um lateral esquerdo medíocre mas nunca deixou que isso abalasse sua mente e isso fez com que ele, como treinador, ganhasse torneios Rio-SP e até mesmo Campeonatos Brasileiros, pelo Palmeiras por exemplo (na época da corrupta poderosa Parmalat e seus doláres).
 
Wanderley também sempre teve um lado empresário. Suas movimentações bancárias, apesar de nunca baterem com as informações dadas por ele, eram magníficas (cerca de R$10 milhões na conta corrente num piscar de olhos). Algumas pessoas más dizem também que ele lucrava em cima de escalações dos jogadores por conta de empresários mas todos nós sabemos que, quando o cara é flamenguista, ele é correto.
 
Muitos anos de vida para este cidadão e que ele continue com suas atividades por muito tempo!
 
SRN
 
Fontes: IstoÉ Gente Online / Blog do Paulinho / A Realidade Do Esporte / Pernambuco.com / Folha Online / Bola na Rede (JB)

Nenhum comentário: