quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

E no final das contas não aconteceu nada de diferente...

O óbvio aconteceu (clique na imagem para ler).
 
Mas eu não sou otário. Você é? Acredito que não.

4 comentários:

Sanfoneiro de Zona disse...

Melancólica, TV Globo tenta mostrar otimismo com a transmissão da Libertadores e tenta acalmar o mercado após a chegada da Fox Sports.

A Globo, por décadas, mandou e ainda manda no futebol brasileiro. Mas aos poucos, a emissora carioca perde sua exclusividade. Foi assim com os jogos Olímpicos e o Pan-americano. Agora, a Copa Libertadores também escapa de suas mãos. Mesmo assim, para acalmar o mercado, a TV Plim-Plim soltou uma nota no final da tarde desta quinta-feira.

Como a Fox Sports adquiriu o direito de transmissão de todos os jogos da competição sul-americana, a SporTV - braço da Globo - não poderá transmitir as partidas em 2012. A Globo, que tem contrato até 2018, poderá mostrar alguns jogos dos clubes brasileiros.

Mesmo assim, na otimista nota da Globo, o telespectador tem a certeza de que não perderá nada nas quartas-feiras após a novela. Repare na nota que a emissora não cita a quantidade de jogos que transmitirá de Corinthians e Santos. Com certeza o Timão levará ampla vantagem sobre o atual campeão da Libertadores.

Propriedade da NewsCorp, de Rupert Murdoch, a Fox Sports investirá US$ 200 milhões nos próximos dois anos e tem a exclusividade de transmissão das copas Libertadores e Sul-Americana 2012, na TV por assinatura. O canal exibirá 126 jogos da Libertadores (nove por semana), a partir de 8 de fevereiro, quando começa a chamada “fase dos grupos”.

01001000 disse...

Sanfonero,

A Globo está desesperada. Dando tiro no próprio pé a cada dia que passa. O tamanho do buraco só aumenta...

A perda de exclusividade é só o começo. O império global está, aos poucos, se despedaçando. Mal posso esperar quando ela começar a despencar de vez!

Para quem ainda não sabe sobre o que o Sanfoneiro acabou de dizer, segue o link pra esclarecimento.

Cliquem aqui

Unknown disse...

ÓTIMA NOTÍCIA A FOX SPORTS TER TIRADO A LIBERTADORES DA GLOBOSTA!!!!!
Não vamos mais precisar ATURAR aquela equipe de MERDA, O RATO, JUNIOR, CASAGRANDE, LUIS ROBERTO E CIA. !!!
VIVA A FOX SPORTS!!!!

01001000 disse...

Luizin,

Fox Sports foi uma surpresa muito agradável neste ano. Espero que mais surpresas deste tipo apareçam!